Realizada pelas Óticas Nova Ipixuna, a ação levou serviços de saúde, estética e cidadania para o município
No último dia 24 de março, o município de Nova Ipixuna foi agraciado com uma Ação Social que levou diversos serviços gratuitamente para a população. A ação foi idealizada pelo empresário Fábio Rodrigues Santos, conhecido como Fabão, e realizada pelas Óticas Nova Ipixuna, em parceria com diversos profissionais, além de contar com o apoio da Prefeitura Municipal.
A ação ocorreu das 8 às 14 horas e contou com atendimentos de saúde nas áreas de oftalmologia, ginecologia e nutrição. Foram 68 atendimentos de oftalmologia, 30 de ginecologia e 38 com nutrição, onde os profissionais realizaram consultas, deram orientações e informações úteis aos pacientes.
Ação Social teve corte de cabelo e emissão de RG
Fabão acrescenta que, durante a ação social também houve cortes de cabelo, onde 30 homens puderam usufruir do serviço também de forma gratuita. Em parceria com o órgão de Segurança do Estado, houve a emissão de 200 Carteiras de Identidade para os cidadãos de Nova Ipixuna. “Foi uma ação social completa, pois trouxemos o máximo de serviços possíveis para atender à população, como: saúde, estética e cidadania”, enfatiza ele.
Vale destacar que a ação social realizada pelas Óticas Nova Ipixuna recebeu apoio de diversas pessoas, entidades e órgãos, que ofereceram mão de obra, estrutura e até mesmo serviços gerais para que a população fosse atendida com excelência. “Agradeço a todos os nossos apoiadores, foi uma ação muito benéfica para os cidadãos de Nova Ipixuna. Esperamos realizar esse tipo de atividade mais vezes na cidade”, finaliza Fábio Rodrigues Santos – Fabão.
A Ação Social teve o apoio dos seguintes profissionais e órgãos: Bet Sports, Ótica Nova Ipixuna, Lojas Morenta, Daniel Cabeleireiro, Wilson Bal, prefeita Drª. Graça, Prefeitura Municipal de Nova Ipixuna, Secretaria de Justiça do Estado do Pará, Drª. Heloísa Guimarães, Francirlene Advocacia e Grau Técnico.
LEIA TAMBM NESTE PORTAL
Autismo: Arte e música são utilizados no tratamento de crianças e adultos autistas